O truque inteligente de casa de container que ninguém é Discutindo

Olá, gostaria de cotar o projeto por uma casa e exatamente poder conhecer algum modelo já habitado. Não é quente demais?

Esta casa é uma criaçãeste do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura principal, há vários outros módulos ou containers qual compõem os diversos ambientes da casa.

Casas container usando dois ou mais pisos para vizinhos qual buscam novas experiências e 1 moderno jeito por morar. Morar diferente e de maneira eco...

As estruturas, previamente usadas de modo a transporte de cargas, quando transformadas em residências podem possibilitar ser unidas lado a lado e Nesse caso surgem espaçESTES para diferentes tamanhos do família. Empilhadas, viram um prédio por até 5 andares.

Gostaria por mais informações, fiquei bastante interessada! igualmente fiquei usando uma dúvida em relação a temperatura... pelo calor fica muito quente?

A razãeste é que a porta blindada por entrada Têm a possibilidade de receptar umidade e pelo caso da oca e semioca elas não aguentam. Primeiro qual elas empenam e em muitos quadros a madeira ao deter contato utilizando a umidade vai empolar e gerar bolhas. Coloque por cara uma folha de madeira maciça ou de alumínio.

gostaria do manter contato utilizando este fabricante / ou projetista pois temos interesse em montarmos 12 apartamentos na nossa cidade - aguardo contato -saudações jorge assad

Eu tenho um terreno, e tenho interrese por construir de imediato. Uma casa por conteiner ira visite seu URL me atender rapido. gostaria de receptar superiores informaçoes de voces.

Parabfoins Celso, parece que até a iluminaçãeste conterraneo é melhor aproveitada nas "casas"...bem Porreiro...

Para além disso, você Pode vir a igualmente misturar utilizando construção comum ou exatamente usar outros materiais, saiba como a madeira e este vidro, de modo a deixar a aparência ainda Muito mais personalizada.

Eu optei por modulados, como este custo é bem inferior ao planejado e na prática as diferenças não são muitas. Saiba como eu comprei os móveis em a construçãeste e com este projeto em mãeste, conseguimos ajustar natural e este resultado ficou ótimo.

Gostaria de saber se existe um possibilidade de estarmos construindo 1 hotel fazenda, mas moro pelo sul do Piauí, se possível me mande uma contato de modo a superiores informações, a partir de já agradeçeste....

Se a moda pega, é uma Óptima alternativa de modo a cidades turísticas... além de evitar parentes "malas"... 

Perguntas e respostas A cerca de a construção por uma casa, com o custo por metros quadrado, dicas Derivado do as etapas e planilha completa com os custos do material de construçãeste e mãeste de obra. IMPERDÍVEL

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *