Um Imparcial View of casa de container

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reproduçãeste, parcial ou Perfeito, precisamente citando nossos links, é proibida sem a autorizaçãeste do autor. Crime do violação por direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.

Em tudo é possível, contudo especialmente na fase do acabamento. A lógica é simples: A variaçãeste do preçeste do material básico como cimento, pedra, ferro, areia e outros é bastante pequena.

Na Casa Boaçava, em São Paulo, ESTES espaçESTES se distribuem em variados níveis, acompanhando este declive do terreno. No nível Muito mais baixo, entre a sala do manter-se e este deck da piscina, foi familial 1 pequeno pátio protegido pela laje em balanço.

A varanda do pavimento inferior é Muito mais íntima, projetada de modo a acomodar duas vizinhos. Repare nas poltronas por fibra da Armando Cerello por unicamente 1 braçeste. No dia a dia, a mesinha complementa; mas para a situação "casal", basta juntar de que vira 1 sofazinho.

Pelo espaçeste gourmet, de modo a qual o cozinheiro pudesse preparar as refeições e ao exatamente tempo conversar usando seus convidados, a decoradora Marília Veiga posicionou a bancada em açeste inox, usando pia e cooktop, junto à mesa do jantar (Clami) em laca branca Daniel Veiga/Divulgação

O emprego de cores fortes como Verdejante e vermelho quebram o padrão branco em conjunção usando os tons por madeira clara e DE fibras naturais.

A espreguiçadeira (à dir.) do cipó com folhas do bananeira trançadas oferece este aconchego ideal para desfrutar a paisagem.

No último girar do evento, na cobertura do prédio, está a Varanda, do paisagista André Paoliello. O projeto mistura este "black" e este branco de maneira elegante.

Regrinha simples: Faça uma casinha por gás do lado de fora, se possível afastado da casa e utilizando boa ventilação. Use um cano de cobre de modo a realizar a canalizaçãeste dele até ESTES fogões.

A varanda integra o espaço interno e social da Casa Schulthess à área externa com piscina, a partir do 2 elementos principais: grandes esquadrias em metal (portas de correr) fechadas por vidro e o piso que ultrapassa os limites da cobertura em balanço.

Esta é a sala externa, instalada na varanda. O sofá é da Casual Móveis, as almofadas e o banco amarelo, Empório Beraldin. Para complementar, tapete por fibra natural, da Fanucchi Tapetes. A varanda foi fechada usando vidros e pode ser climatizada com ar-condicionado Daniel Veiga/Divulgaçãeste

Este living (à esq.) da casa por campo "Escape" é separado da varanda por PORTAS BLINDADAS francesas do madeira. Desenhada por Dan George, proprietário da casinha, em Argumento utilizando o Emprego por arquitetura SALA Architects, a construçãeste é definida tais como trailer ou motorhome "para recreaçãeste", podendo ser transportada Derivado do um chassi do caminhãeste e "estacionada" no local onde este dono desejar Canoe leia aqui Bay/Divulgaçãeste

A varanda atende este dormitório e se estende até a área por convivência, qual integra confeciona e salas de manter-se e jantar. O presente pátio interno é separado do baseço por uma parede de cobogós.

Em Teor por estrutura este container High Cube é muito semelhante ao container dry, este qual muda basicamente é a altura do mesmo. ESTES modelos por Container High Cube são 30 centímetros mais altos qual o container dry, por blogar eles comportam um pouco Ainda mais do ministério.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *