Faculdade de Odontologia São Paulo Fundamentos Explicado



Seus procedimentos terapêuticos são voltados de modo a expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, através da tonificação e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando elevado sustentação da bioenergia do corpo.

Trabalha usando a terapêutica tântrica de modo a proporcionar este reequilíbrio físico, mental e emocional atravfois da reconexão com este prazer sublimado numa experiência orgástica, buscando atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados do prazer, consciência e plenitude.

Somente em situações específicas tais como: portadores por necessidades especiais, personalidades públicas e/ou pessoas qual ocupam cargos importantes usando restrições quanto a tua segurança ou exposiçãeste de imagem.

O seu orgasmo é a expressão exata da sua consciência. O Mfoitodo Deva Nishok cria novos caminhos bioelé especialmentetricos entre ESTES estímulos realizados na pele e a percepçãeste deles pelo sistema nervoso, abrindo uma nova percepção de modo a o prazer e este orgasmo. Trata-se do romper os velhos paradigmas relacionados a sexualidade.

Concomitantemente sãeste reproduzidas as manobras qual tonificam os musculos sexuais preparando-ESTES para níveis Muito mais elevados por prazer e de orgasmo.

Residente na Comunna Metamorfose em 2017 por dois meses onde atuei no Programa Flowing, tendo passado por um processo fundamental por desenvolvimento pessoal de reveja que me possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens,tendo participado do Sentido do dê uma olhada aqui Amor, Temaskal, Sadhana, Laboratório do Massagem Tântrica.

Foi residente da Comunna Metamorfose em 3 meses, passou por um processo intensivo e fundamental do desenvolvimento privada sob supervisão de Deva Nishok.

Trate-o bem, e ele revelará grandes mistérios a você. Todo crescimento depende do quanto você está relacionado com o seu corpo. Pelo momento em de que você se aceita, você se torna Belo.

Utilizando a continuidade do trabalho, sistematicamente, através por uma frequência semanal de sessões, ESTES homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade do prazer, tornando cada vez Muito mais frequentes ESTES orgasmos secos (nãeste-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentaçãeste da ereçãeste, a flexibilidade e aumento do pênis (extensãeste e largura).

Facilito o processo por autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), através da terapêutica tântrica e vibracional.

Com este objetivo por intensificar os processos por cura e de autoconhecimento, em seus atendimentos utiliza também as meditações ativas e té especialmentecnicas do respiração, qual promovem estados alterados por percepçãeste e consciência, o desenvolvimento da afetividade e da amorosidade e a expansãeste da consciência.

Busca conhecer a fundo a função e habilidade do corpo humano para melhor diagnosticar e tratar seus pacientes.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades de massagem do Método Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas para proporcionar estados ampliados de percepção e de modo a o tratamento do disfunções.

Entende que nossa consciência corporal é constantemente diminuída e podada ao longo da nossa vida pelas inúmeras pressões sociais e preconceitos em relaçãeste ao próprio corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *