Faculdade de Odontologia - Uma visão geral



Pelo o entendimento este visto confere é exclusivamente feito pelo SEEDUC porque ele é o responsável para supervisionar as escolas do Estado dele.. Acho de que nãeste possui problemas ok?

Têm a possibilidade de me disparar algum problema devido eu já deter em mãeste 1 certificado de ensino mfoidio mesmo sabendo se é valido ou nãeste ?

2) Depois utilizando o certificado em punho vá a secretaria por sua própria faculdade e explique o de que aconteceu e apresente este certificado expedido pelo ENEM, é a melhor coisa a ser produzida, ok?

Para vc tomar uma atitude primeiro precisa deter certeza por qual este seu certificado é inválido. Entãeste, não passe os Veículos na frente Destes bois… ok? abraçESTES

Queria realizar este ENEM esse ano para concluir mas como faz muito tempo que não estudo estou perdida entãeste queria saber este de que devo realizar?

abril 14, 2015 @ 0:24 Profa.Sônia R.Aranha,gostaria que a senhora exclarecesse uma dúvida minha,por favor.Vamos ao meu caso:conclui este o ensino fundamental em uma escola pública,e este meu ensino médio,em uma instituiçãeste privada.Já até autentiquei este meu histórico escolar do ensino mfoidio e tudo.Tenho ESTES históricos escolar e o nome já saiu pelo Diário Oficial,só de que a escola está demorando bastante de modo a entregar o meu diploma,inclusive,me realizando ir/ligando de modo a outros locais,onde supostamente o meu diploma estava,e nunca chega ao resultado final.

Posso prestar este enem pedindo um moderno certificado do ensino médio para desencargo por consciência, este de que você me aconselha?

Com ele ingressar em uma faculdade por enfermagem porque utilizando o ENEM você consegue financiamento e igualmente ingressar em faculdade pública federal.

Se o certificado qual fonte de imp vc tem em mãos tiver o visto confere isento problemas, caso contrário, é possível que o órgãeste público do concurso não aceite. Se a sua própria irmã concluiu e está tudo ok é porque deve ser uma escola autorizada a funcionar e este certificado expedido é válido.

Nãeste faça porque certificado emitido pelo Rio por Janeiro nenhumas autorizaçãeste no Estado de Sãeste Paulo é inválido confira este site e vc não conseguirá ingressar na faculdade…

A todos os momentos estudei em escolas públicas, porem no terceiro ano do ensino mé especialmentedio fui para uma escola particular.

Faça o EJA em escola pública para não cair em novo golpe ou preste em 2015 este ENEM e solicite o certificado de conclusãeste do ensino mé especialmentedio.

novembro 8, 2014 @ 18:08 no ano por 1999 fiz este curso do ensino mfoidio pelo Colégio Borba Gato, e em 2000 recebi este Certificado por conclusãeste + este Histórico escolar + a publicaçãeste pelo DO, fui até a DIRETORIA Do ENSINO – REGIÃO SUL 1 no Blooklin e lá um inspetor por ensino verificou e carimbou o certificado e colocou a publicação pelo DO, quero saber se esse carimbo é o VISTO CONFERE, acabei por criar 1 concurso público, já fiz todas as etapas e presentemente só carência entregar ESTES papelada, tenho medo que eles não aceitem meu certificado, precisamente ele estando carimbado através Diretoria de Ensino, se ocorrer a recusa deste Certificado, qual providências devo tomar.

janeiro 23, 2015 @ 3:56 Opa eu gostaria por saber saiba como proceder na minha situação eu estudo pelo IF (escola té especialmentecnica) de que possui duração por 4 anos e estou pelo 3 de que ainda não foi concluído devido as greves dos anos passados e passei no vestibular agendado do uma faculdade e necessito da conclusãeste ou provisória, e esse ano prestei ENEM e não atingir a média necessária na redação pelo caso teria saiba como pedir a proficiência e pegar a conclusãeste de alguma FORMATO ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *